domingo, 12 de junho de 2011

who is the most beautiful person you know?


A pessoa mais bonita que eu conheço chama-se Pedro Eduardo e gosta de cantar comigo ao telemóvel. Faz-me sorrir e ter vontade de encher uma casa com crianças. A pessoa mais bonita que eu conheço é alta e tem caracóis. Não gosta que eu lhe mexa no cabelo, mas não reclama se eu o fizer. Diz-me sempre para não me preocupar com o meu cabelo, nem com o facto de ficar despenteada. Dá os melhores abraços do mundo e os melhores beijinhos nas bochechas. A pessoa mais bonita que eu conheço é tonta porque diz que não sabe sorrir. Mas quando sorri, até os olhos brilham. O Pedro Eduardo sabe ser meu pai quando é preciso e sabe resolver todos os problemas de matemática. Além de matemática, também sabe como escrever. A pessoa mais bonita que eu conheço sabe falar bem sobre tudo, mas não gosta de escrever com canetas no papel. O Pedro Eduardo gosta muito do House, e agora tem devorado os episódios do Mentalista. O Pedro Eduardo também vê Sobrenatural. A pessoa mais bonita que eu conheço gosta muito de Queen, mas não se importa de ouvir todas as bandas novas que eu descubro. Já aprendeu a gostar muito de Adele e de David Fonseca por minha causa.  Gosto muito quando a pessoa mais bonita que eu conheço me pega ao colo. O Pedro Eduardo gosta muito de gostar de mim e gosta muito de me ensinar pequenas coisas, mesmo que ele não se aperceba que me está a ensinar. Gosta de cantar e canta bem. O Pedro Eduardo às vezes também tem muito medo, mas quase nunca diz isso. O Pedro não gosta que eu me zangue com ele por coisas sem importância. A pessoa mais bonita que eu conheço gosta muito do Saramago e aprendeu a gostar do José Luís Peixoto. Ele gosta de paz e de se sentir calmo. Não gosto quando a pessoa mais bonita que eu conheço chora um bocadinho enquanto a abraço. O Pedro Eduardo sabe como me fazer sorrir com uma simples mensagem e sabe como me fazer rir com tonterias. Também não gosto de não ver sempre a pessoa mais bonita que conheço. A pessoa mais bonita que conheço é a minha pessoa favorita.

3 comentários: