quinta-feira, 14 de abril de 2011

quero muito aprender francês.

7 comentários:

  1. também eu quero. e obrigada, minha querida!
    eu ainda não li, tenho tantos livros para ler, uns porque são para a escola, outros porque foram emprestados e preciso de os devolver a tempo, é horrível. acho que só mesmo nas férias do verão.
    estás a gostar?

    ResponderEliminar
  2. Anfé anfé anfé , é mais ao menos assim e safaste minha cara Anna :D

    ResponderEliminar
  3. aquilo é tãooo woow, juro que me senti realmente em casa como nunca me senti cá

    ResponderEliminar
  4. oh, eu tive francês do 7º ao 9º ano, e acreditas que me esqueci de tudo tudo? ohmeudeus, é dos maiores desgostos da minha vida. se queres mesmo, força com isso!

    ResponderEliminar
  5. acho que fazes mui bien, que o francês é uma coisa muito bonita.

    ResponderEliminar
  6. eu queria ir para francês, mas também não me arrependo de ter ido para espanhol, porque conheci uma das mais espectaculares professoras de sempre, mas se pudesse tinha ido para as duas x)
    pois eu por acaso este ano gostei mais de físico-química que o ano passado mas isso também é devido à professora.
    pois é verdade, fofinha, eu acabei agora o 11º, sendo assim suponho que estejas a acabar o 9º certo?

    ResponderEliminar