quarta-feira, 9 de março de 2011

mal te conheço, mas já gosto muito de ti.


mal te conheço, mas já gosto muito de ti. gosto muito de ti quando me dizes que fico linda quando estou envergonhada ou quando me mandas mensagens de boa noite a pedires para eu ser feliz. sinto-me especial quando falo contigo porque sinto que estás a sorrir, desse lado. acho-te muito bonito e antes de adormecer gosto de imaginar o teu sorriso e as tuas mãos a pegarem na minhas. antes de adormecer gosto de imaginar a tua voz a dizer-me as palavras da vida. quando acordo de manhã com um sorriso que só a ti pertence, gosto de olhar o céu e pensar que me fazes feliz, mesmo estando longe. às vezes consigo mesmo esquecer essa distância, quando me sento em frente de um computador a falar contigo. quero que saibas que também gosto muito das noites em que ficamos a falar até muito tarde e tu me deixas com sorrisos e com o coração cheio. espero conseguir encher o teu coração, também. e espero, acima de tudo, conseguir fazer-te sorrir. mereces muito ser feliz. mal te conheço, mas já gosto muito de ti. gosto muito de ti quando prometes que tudo vai ficar bem, porque acho mesmo que está tudo a ficar bem. não sei como vão ser as coisas daqui para a frente, mas espero que nunca te vás embora. espero que nunca desistas de me tentar conhecer mais e mais porque a cada dia que passa, eu gosto mais de te conhecer. e quanto mais sei sobre ti, mais gosto de ti. eu também sei que tu gostas de mim mas mesmo que não gostes, fica. pois mal te conheço, mas já gosto muito de ti. gosto muito de te ouvir cantar e de ler o que escreves. gosto muito de me sentir bem a falar contigo. fazes-me esquecer tudo lá fora, meu anjo. não sei mesmo como vão ser as coisas daqui para a frente, não sei. não sei se vais desaparecer e te esquecer de mim. não sei. mas gostava muito de um dia me sentar contigo numa esplanada a beber um compal de pêra.

3 comentários:

  1. Nem sempre são bonitas as minhas fotografias, ora.

    E este post, está um verdadeiro amor. Apetece roubar, ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :) E o que eu gostava era de me voltar a sentir assim, como tu neste textinho. É o melhor sentimento do mundo; parece que está seeeempre sol.

    ResponderEliminar