«Lembro-me bem do nosso primeiro tempo. O tempo que perdi a beijar-te e a olhar para ti - sim, porque eu olho muito para ti, a toda a hora. Lembro-me bem, amor. E sei que tu também te lembras. Lembras o desejo e a vontade que partilhávamos desde Fevereiro, este desejo que só nós somos capazes de explicar. Esta febre, este aperto, esta necessidade mais forte que tudo o resto de te ter, de te apertar contra mim e jurar que nunca mais acabará. Jurar que um amor como o nosso, tão distante e tão perto como a própria alma não tem maneira de acabar, não tem um ponto final definido. Tu sentes, como eu sinto e sei que é infinita a nossa capacidade de amar. Eu sei que se outras pessoas o ouvirem, nos ouvirem dizer que vamos casar, e ter filhos e morrer tão juntos como vivemos, vamos pensar que somos loucos ou fanáticos do amor, que acreditamos no amor eterno por influência das músicas e livros que consumimos. Mas não é um amor poético nem um amor imaginário este que nos une. Vale mais que todas as palavras, e é especial. Como tu me disseste, podemos não ser especiais, individualmente, mas eu e tu, juntos, somos fantásticos, amor. »
ele
que fofinho ^^
ResponderEliminarsim, uso sempre o básico.
ora essa
ResponderEliminartens um blog tão lindooo <$
ResponderEliminare que bem que "ele" escreve.
não acho que não tinhas x)
ResponderEliminarainda bem que te fiz rir!
haaaaaaaaaaaaa xD OBRIGADOS!
ResponderEliminarbem, eu acabo por pôr sempre como quero por isso ...
e quando ele vai de férias, é quando nos dá descanso a nós também. o verão é a única altura em que conseguimos ganhar-lhe. o bom? pelo menos ganhamos uma vez por ano. o que já não é mau de todo.
ResponderEliminareu também $:
ResponderEliminaristo está lindo! *.*
muito obrigada ^^
ResponderEliminare com tempo vamos conseguir lidar melhor com ele e conhece-lo. tal como ele nos vai deixar passar-lhe à frente na corrida, quando nos conhecer também. e um dia, vamos ganhar-lhe, durante o ano todo .
ResponderEliminaruau, está lindo.
ResponderEliminaruma palavra: UAU
ResponderEliminar