domingo, 10 de outubro de 2010

e tu sabes que tenho razão.

não tentes vir, a porta está fechada. já não há voltos já, nem portas entreabertas. o passado deveria poder fechar-se para sempre, não achas? quando algo acabasse, as pessoas nunca mais se deviam lembrar de nada. tu perguntas como posso amar alguém que está tão longe, e eu respondo-te: da mesma maneira como podes amar alguém que já morreu. e tu calas-te, porque quem cala, consente. e tu sabes que tenho razão. há invernos que deveriam passar, para quem sabe, dar lugar a outros. às vezes acho que há demasiados invernos em mim, que se acumulam uns de cima dos outros, e eu não quero. não quero que eles continuem a vir e a ficar e não ir embora nunca mais. preciso de ti, meu sol. para que os derretas, mesmo quando o calendário diz que é inverno. eu preciso de ti, meu sol. para que os mandes embora e eu nunca mais seja triste. há passados que não deviam existir. e eu sei que tu concordas comigo. às vezes custa-me concordar comigo mesmo. e às vezes custa-me muito parar e pensar nas coisas. eu não quero mais ser assim. eu quero mandar estas merdas todas pela janela fora. quero acreditar que sou forte. quero ser forte. e não quero arranjar merdas connosco. há coisas que não deviam acabar. o nosso amor não vai acabar. eu sinto. tu sentes. há coisas que mudam sempre. como a minha voz quando me constipo. às vezes enervo-me com a minha voz. às vezes não pareço eu quem está a falar e às vezes as pessoas não me levam a sério. acho que tenho graves problemas em escrever por palavras aquilo que é demasiado grande para caber no mundo. eu vou tentar acabar com isto tudo. eu estou tão farta disto tudo. do mundo ser frio e as pessoas que tanto amo estarem longe. eu sei que um dia tudo muda e as distâncias acabam, mas e até lá? conseguirei eu sobreviver? conseguiremos nós passar por tudo? eu acredito que sim. eu quero que sim. eu preciso de ti. há coisas que não mudam. e tu e eu, vamos estar sempre aqui. 

8 comentários:

  1. =( meu bem... =( atira tudo para fora dessa alma... manda essas lembranças negativas embora da tua vida... nao gosto de te ver assim!!

    ResponderEliminar
  2. eu sei... eu sei... =( é muito dificil... diria impossivel... mas temos que fazer esse enorme esforço! nao vivemos para sofrer, para nos sentirmos sós! é claro que ha momentos maus.. mas temos que lutar.. eu amava conseguir por toda a gente feliz... quero-te bem! com post's lindos.. felizes.. cheios de brilho!! eu estou assim, porque sinto me incompleta, por mais que o tenha presente na minha vida, sinto o distante!! e tu meu bem... luta por esse grande amor... se é isso que te vai trazer a maior felicidade!! LUTA!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei o que isso é... também penso, que não devia ter conhecido o meu ex... só me trouxe azares! mas agora apareceu um príncipe!! a distancia meu bem... eu também sofro com isso... ele esta num curso (exercito) que nem mensagens me pode mandar, não sei de nada dele... o que vale é que em Dezembro tudo acaba!
    Vamos ultrapassar tudo... sim!!!
    Daqui a uns anos... vamos ver as nossas fotos felicíssimas com os nossos mais que tudo! e sem problemas atras!! eheheh

    ResponderEliminar
  4. digo o mesmo: que bonito. agora concentra-te em afastar todos esses pensamentos negativos que de nada te servem. vive o presente :')

    ResponderEliminar
  5. ando um bocadinho sem vontade para as coisas. mas a vida há de sorrir para mim.

    ResponderEliminar
  6. obrigada, amor.
    eu quero sorrir, juro que quero. mas depois lembro-me porque sorria antes. e agora já não. dessa maneira.

    ResponderEliminar