fico feliz por isso, por te identificares :') não é o primeiro que leio dela, o primeiro que li foi "o pacto", depois o "compaixão" e agora estou a ler este, o "frágil", adoro a escrita dela e os temas são sempre muito interessantes e fazem-nos pensar. e ainda tenho um outro para ler, "décimo círculo".
eu também gostava muito de ler o dezanove minutos, tenho uma amiga que me empresta, se calhar depois de ler estes, leio esse :) hum pois e fizeste bem, como está em inglês tens é que ter mais calma a ler porque senão perde-se muita coisa :x
adoro, adoro +.+
ResponderEliminaroh, que amor anna!
fico feliz por isso, por te identificares :')
ResponderEliminarnão é o primeiro que leio dela, o primeiro que li foi "o pacto", depois o "compaixão" e agora estou a ler este, o "frágil", adoro a escrita dela e os temas são sempre muito interessantes e fazem-nos pensar. e ainda tenho um outro para ler, "décimo círculo".
que frase tão bonita :')
ResponderEliminartudo o que é verdadeiro é bonito. não há dúvida :')
ResponderEliminareu também gostava muito de ler o dezanove minutos, tenho uma amiga que me empresta, se calhar depois de ler estes, leio esse :)
ResponderEliminarhum pois e fizeste bem, como está em inglês tens é que ter mais calma a ler porque senão perde-se muita coisa :x
eu também gostava de ler muito o dear john, estou a pensar comprar agora no Natal, agora como quem diz, ainda falta um bocadinho x)
ResponderEliminarDe nada anna, os teus textos são realmente fantásticos.
ResponderEliminare eu nunca me canso do teu blogue. escreves mesmo mesmo bem. :)
ResponderEliminar